Envios e Devoluções

ENVIOS:

Todas as encomendas efectuadas serão enviadas no prazo de 1 a 3 dias úteis, excepto quando o produto encomendado não se encontrar disponivel para entrega imediata, neste caso o prazo de entrega é cerca de uma semana. Quando houver ruptura de stock o cliente será sempre contactado. Todas as encomendas estão sujeitas a confirmação. Caso tenha efetuado uma encomenda por engano ou pretender alterar algum dado da mesma, contacte-nos através do email comercial@cellrepair.pt

Todas as encomendas efetuadas até às 16h30 serão enviadas no próprio dia. Após essa hora só serão enviadas no dia útil seguinte.


Métodos de envio disponíveis:

Será utilizado o serviço de transporte da Nacex para todos os envios de Portugal Continental. As encomendas enviadas para Açores e Madeira serão enviadas através dos CTT.


Métodos de pagamento disponíveis:

O pagamento pode ser efetuado por duas formas, válidas para Portugal continental e ilhas:

      - Pagamento à cobrança  - Taxa fixa de portes de envio de 6,50€ (iva incluído) sendo disponível a possibilidade de pagamento em numerário, cheque ou multibanco no ato da entrega. Para pagamento em cheque este deverá ser passado à ordem de CellRepair,Lda.

      - Pagamento por Multibanco - Taxa fixa de portes de envio de 5,00€ (iva incluído) em que o pagamento é efetuado através de uma referência multibanco. Neste caso o envio só é efetuado após efetivado o pagamento no Multibanco.

 

 Encomendas superiores a 150€ não são cobrados os portes de envio.

No caso de envios com recolhas no destinatário de equipamentos para reparação, a taxa de envio é a mesma para a modalidade escolhida (pagamento à cobrança ou por Multibanco) e acresce 4,00€ (iva incluido) de taxa de recolha.

 

 

DEVOLUÇÕES:

Se o material encomendado se encontrar com defeito, o cliente tem um prazo máximo de 15 dias a partir da data de recepção da encomenda para efectuar a sua devolução. Só serão aceites devoluções dentro do prazo estabelecido.  Para efectuar a devolução deverá contactar-nos, quer via telefone quer via email, para lhe podermos fornecer informações sobre o processo de troca/devolução. 

 Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados. O envio deverá ser feito por correio normal registado.

O(s) artigo(s) devolvido(s) deverá ser acompanhado da embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido. No caso dos displays ou touch screen NUNCA retire a película de protecção antes de confirmar o seu correcto funcionamento, pois no caso de devolução esse artigo deverá manter a película protectora intacta. Não efectuamos devoluções de artigos que não tenham a película protectora ou não funcionam correctamente devido a uma má utilização e/ou montagem dos mesmos.

Se estas condições forem cumpridas, o cliente tem o direito de efectuar a troca do artigo por outro igual, por outro de igual valor ou solicitar o reembolso do mesmo (apenas para material defeituoso). O reembolso é sempre feito por envio de vale de correio para a morada do cliente ou transferência bancária, dependendo da vontade do cliente. O reembolso só é feito após a recepção do artigo devolvido nas nossas instalações.

NOTA: Os portes de envio não são reembolsáveis.
Apenas nos casos em que há erro de envio da nossa parte (ex. troca de artigo, artigo danificado), o artigo correcto é enviado sem cobrar novamente os portes de envio. Não nos responsabilizamos por defeitos causados por erro de montagem da parte do cliente.

As devoluções devem ser feitas para a loja em Matosinhos.

Sempre que pretender efectuar uma troca ou devolução deverá enviar um e-mail para comercial@cellrepair.pt ou contactar-nos através do número 229380496.

Adicionalmente, a nossa loja compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto Lei 143/2001, o Decreto Lei 07/2004 , bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio.

 

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